segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vejam nosso vídeo de despedida do estágio da SP Comunicações
Realmente ... VALEU MUITO A PENA!

RETA FINAL

Chegamos à reta final do Estágio na SP Comunicações, mas muitas lembranças ficaram. Desde as loucuras, até as bobagens mais toscas. Tudo em grupo.

Quero agradecer a empresa por ter nos dado essa oportunidade, coisa que nenhuma outra empresa faria por jovens inexperientes, que nunca tinham ingressado no mercado de trabalho antes. Agradecer pela paciência e pela coragem em nos ensinar, pelos cuidados e pelos sorrisos sempre estampados nos rostos. 

Agradecer simplesmente POR TUDO!

Adiquirir conhecimento, amizades, passar por momentos de alegria, de tristeza, de raiva e de glória, ter frustrações, mas também ter sucesso. Essa foi a nossa experiência. 10 semanas que passaram como 10 dias, mas que vão ficar guardadas pra toda vida.
Só o fato de ter estagiado em uma empresa como essa, tudo na vida passa a valer a pena de verdade.


 → Obrigada a TODA EQUIPE da Rio Una FM, Ainda Hoje, Coupons.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O estágio tá acabando galera...

Depois de quase dois meses atuando na SP Comunicação, percebi a que a euforia, a emoção e as estrelinhas que víamos no começo do estágio estão sumindo em meio aos trabalhos e dificuldades naturais da área de comunicação.


Uns estão desistindo de se empenhar e levando do jeito que dá, outros estão se superando, se descobrindo e mostrando para que realmente vieram.
As coisas estão ficando difíceis, pois agora estamos precisando mais do que nunca unir nossas idéias para um único trabalho, e é nesse momento que as diversidades aparecem. 
É necessário que haja respeito, união e muita vontade de trabalhar, senão tudo o que aprendemos não terá valido de nada. 
Espero que ninguém desista do estágio, porque desistir é para os fracos, e estou contando com a perseverança de todos.

sábado, 7 de julho de 2012

SP Comunicação



    Neste sábado (07) acordei sedo como todos os dias, pois as 07hr Ciro, Eu e Jefferson, tínhamos que entrar no ar com o programa FM Alto. Foi um programa divertido, e hoje abordando o tema: Quem dirige melhor o homem ou a mulher? ..como podemos imaginar foi uma polemica, algumas pessoas falam que o homem que dirige melhor e outras falam que as mulheres dirigem bem, porque são mais cautelosas.

  Terminamos o programa as 09hr, depois tivemos uma reunião com o chefe para ser esclarecido algumas coisas, depois o trabalho seguiu normalmente.  Assim foi o meu dia hoje, sempre trabalho e me divertindo ao mesmo tempo, pois trabalho sem diversão não tem graça.

   Desejo um ótimo final de semana a todos e segunda - feira 
estarei aqui de novamente, um grande abraço!!
                                                                            

                                           By: Francyne Vieira

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUPER MANHÃ

Bom galera, super manhã bem agitada aki na Rádio Rio Una Fm, e eu estou adorando essa adrenalina bem gostosa.
O nosso chefe SIRO PIMENTEL sempre com supresinhas pra gente rsrs, hoje mesmo ele mim colocou na função de fazer uma programação musical de MPB, AXE, E ROMANTICA ai ai ai que irá pro AR ás 13:00 até 14:30. Nossa  quando ele mim deu esssa tarefa eu fiquei muito feliz, pois esta é a minha grande chance de mostrar não só pra ele mas pra todos os ouvintes que eu AIANDRA SAN não estou aki por diversão, mas sim  para aprender, ensinar, e fazer com que a empresa RIO UNA FM cresça com meus objetivos.


eiii psiu!!!! 
Sintonize o seu rádio na nossa estação a 87,9, a estação do povão e divirta-se com as grandes promoções que estamos á te proporcionar

Um mês de estágio na SP Comunicações

 O primeiro passo na vida profissional de um jovem é o estágio, e pensando no meu futuro, decidi aproveitar a oportunidade e me dedicar nesta empresa. 
Certamente aqui  todos os participantes estão tendo novas experiências e auto-descobertas. Estamos há um mês e meio aprendendo tudo o que se deve saber para fazer uma grande empresa funcionar corretamente. Esses conhecimentos e experiências são muito mais lucrativos que qualquer remuneração, e contribuem para o nosso crescimento.
Embora hajam adversidades, no estágio agente aprende a ter responsabilidade, pontualidade, a trabalhar em equipe e a exibir melhor nosso talento. 
É normal que alguns estejam se desempenhando melhor que os outros, mas as oportunidades são iguais para todos dentro da empresa, cabe a cada um se dedicar ao que mais se encaixa em seu perfil.
E como disse Cecília Leão: Espelhe-se nas pessoas que lhe pareçam mais polidas, mais cultas, sofisticadas e mais seguras socialmente."

Francyne Vieira

Olá pessoal !!

      Passando para desejar um ótimo dia a todos, e informar que já estou aqui na rádio, para começar mais um dia de trabalho. Tivemos uma semana corrida com mudanças nas grades das programações, cada programa estar dando um prêmio para ser sorteado nesta sexta-feira (06).

Durante a semana passada fizemos ligações para algumas empresas, para conseguirmos prêmios para as programações da Rádio. Tivemos bons resultados, graças às essas pessoas que contribuíram conseguirmos muitos prêmios para ser sorteado a cada programa. Fechamos os programas dessa semana e semana que vem vamos ter novos prêmios, continuem ligando deixando nome completo e o bairro para que seja sorteado na sexta.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá gente bom dia!

Essa semana teve varias instruções  estava na operação no ar e estúdio cm Ciro Pimentel Cristiane e Simone.
Bom estar no  requer muita atenção na mesa de som na hora de fala e também em qual botal apertar e entre outros.
Posso dizer que eu aprendi muita coisa mas principalmente quando estava eu e outra estagiaria sozinhas que tinha-mos que fazer e não tinha ajuda então ali agente conseguiu e adquirir muita experiência.
Mas a semana não ficou só por isso não tive também algumas dificuldades em me identificar com alguns setores e resolvi de cada setor fazer algo então fiz pautas para o programa,  fleche com Lira na rua e essa semana vou estar com Albino na operação de áudio e vídeo.